Termos de uso e serviço

Atualizado em 12/02/2021

O presente documento (“termo de uso e serviço”) estabelece os termos e condições aplicáveis ao cartaopro.com, mobiz.app.br, mobiz.me, bionb.com.br e mobio.app.br, aos aplicativos da marca CARTÃO PRO, cartões de visita digitais e a outros sites, aplicativos, comunicações e outros serviços relacionados ao CARTÃO PRO que declaram ser oferecidos de acordo com este Contrato (“SERVIÇOS”). Nossa Política de Privacidade e Cookies explica quais informações pessoais coletamos e como são usadas e compartilhadas.

Ao usar ou acessar os SERVIÇOS, você concorda com estes Termos e nossa Política de Privacidade e Cookies (coletivamente, este “Contrato”). Se estiver usando os SERVIÇOS para uma organização, você concorda com este Contrato em nome dessa organização que representa e garante que pode fazê-lo.

Se você não concordar com todos os termos deste Contrato, não poderá usar ou acessar os SERVIÇOS. Por favor, leia este Contrato com atenção, ele inclui informações importantes sobre seus direitos legais e abrange áreas como renovações automáticas de assinatura, isenções de responsabilidade de garantia, limitações de responsabilidade, resolução de disputas e uma renúncia de ação coletiva.

Por favor, não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida ou sugestão.

1. Fazendo um pedido

Certifique-se de que suas informações sejam precisas e atualizadas ao fazer um pedido. Você é responsável por todos os detalhes do seu cartão de visita digital. Lembre-se de que você precisa ter pelo menos 18 anos para usar o CARTÃO PRO.

1.1. Suas informações

Ao fazer um pedido, você concorda em nos fornecer informações precisas, completas e atualizadas para o seu cartão de visita digital. Podemos precisar usar essas informações para entrar em contato com você.

1.2. Elegibilidade para o serviço

Os SERVIÇOS não se destinam e não podem ser utilizados por crianças menores de 18 anos. Ao usar os SERVIÇOS, você declara que tem pelo menos 18 anos. Além disso, se tiver menos de 18 anos, você deve ter o consentimento dos pais ou responsáveis com relação a este Contrato, e eles podem precisar celebrar este Contrato em seu nome (dependendo de onde você mora).

2. Seu conteúdo

Ao enviar conteúdo para o CARTÃO PRO, você ainda é o proprietário dele. No entanto, você nos dá permissão para usá-lo das formas necessárias para fornecer nossos SERVIÇOS. Por exemplo, ao fazer upload de uma foto, você nos dá o direito de salvá-la e também de exibi-la em seu cartão de visita digital sob sua orientação. Também podemos promover ou apresentar seu cartão de visita digital, mas você pode restringir essa permissão se não quiser que façamos isso.

2.1. Seu conteúdo de usuário permanece seu.

Os usuários dos SERVIÇOS podem nos fornecer conteúdo, incluindo, sem limitação, texto, fotos, imagens, áudio, vídeo, código e quaisquer outros materiais (“Conteúdo do Usuário”). Seu Conteúdo de Usuário permanece seu. Estes Termos não nos dão quaisquer direitos ao Conteúdo do Usuário, exceto para os direitos limitados que nos permitem fornecer, melhorar, promover e proteger os SERVIÇOS conforme descrito neste documento.

2.2. Sua licença para nós.

Ao fornecer Conteúdo do Usuário por meio dos SERVIÇOS, você concede ao CARTÃO PRO um direito não exclusivo, mundial, perpétuo, livre de royalties, sublicenciável, transferível e licença para usar, hospedar, armazenar, reproduzir, modificar, criar trabalhos derivados de (como aqueles resultantes de traduções, adaptações ou outras alterações que fazemos para que o Conteúdo do Usuário funcione melhor com os SERVIÇOS), comunicar, publicar, exibir publicamente, executar publicamente e distribuir Conteúdo do Usuário para os fins limitados de nos permitir fornecer, melhorar, promover e proteger o SERVIÇOS.

2.3. Apresentando seu cartão de visita digital.

Podemos usar perpetuamente, em todo o mundo e gratuitamente, qualquer versão do Seu Cartão de Visita Digital (conforme definido abaixo), ou qualquer parte dele, para o propósito limitado de marketing do CARTÃO PRO e atividades promocionais. Por exemplo, podemos apresentar Seu Cartão de Visita Digital como exemplo, ou em nossas contas de mídia social. Isso pode resultar em melhor tráfego para o seu cartão de visita digital. Você renuncia a quaisquer reclamações contra nós relacionadas a quaisquer direitos autorais, direitos de artistas ou quaisquer outros direitos semelhantes em todo o mundo que você possa ter em ou para Seu Cartão de Visita Digital e qualquer direito de inspeção ou aprovação de qualquer uso de Seu Cartão de Visita Digital. Se você não quiser que o seu cartão de visita digital seja apresentado, pode cancelar a qualquer momento entrando em contato com o suporte.

2.4. Manutenção de rotina.

Incluímos uma manutenção de rotina mensal em cada CARTÃO PRO para garantir que seus dados estejam sempre atualizados. A manutenção de rotina é gratuita. Se você precisar de alterações adicionais, nossos serviços são cobrados a R$145,00/hora. Para fazer qualquer alteração em seu CARTÃO PRO, você pode enviar suas solicitações por e-mail para suporte@cartaopro.com

3. Suas responsabilidades

Você é responsável pelo conteúdo que publica no CARTÃO PRO e nos garante que tem permissão para usar. Também pedimos que você siga nossas regras e não forneça nada ilegal. Lembre-se de que parte do que você envia pode ser visto publicamente, portanto, compartilhe com responsabilidade. Finalmente, embora você possa fazer coisas incríveis com o CARTÃO PRO, lembre-se de que não podemos lhe dar conselhos jurídicos sobre isso.

3.1. Use apenas o conteúdo que você tem permissão para usar

Você declara que possui todos os direitos ao seu Conteúdo do Usuário ou de outra forma tem (e continuará a ter) todos os direitos e permissões para usar, compartilhar, exibir, transferir e licenciar legalmente o seu Conteúdo do Usuário através dos SERVIÇOS. Se usarmos o seu Conteúdo do usuário das formas contempladas neste Contrato, você declara que tal uso não infringirá ou violará os direitos de terceiros, incluindo, sem limitação, quaisquer direitos autorais, marcas registradas, direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos contratuais ou qualquer outra propriedade intelectual ou direitos de propriedade. O conteúdo dos SERVIÇOS pode ser protegido por propriedade intelectual de terceiros ou outros direitos, portanto, não copie, carregue, baixe ou compartilhe conteúdo a menos que tenha o direito de fazê-lo.

3.2. Siga nossas regras

Você é responsável por sua conduta e Conteúdo do Usuário. Podemos revisar o Conteúdo do Usuário para verificar a conformidade com estes Termos. Dito isso, temos o direito de determinar o que pode ser considerado material impróprio e de nos recusar a produzir seu CARTÃO PRO, em tais circunstâncias. Não somos responsáveis pelo conteúdo do usuário.

3.3. Siga as leis de seu País

Você declara que seu uso dos SERVIÇOS não é contrário às leis de seu País, incluindo, sem limitação, controles de exportação, regulamentos e sanções aplicáveis.

3.4. Compartilhe com responsabilidade.

Os SERVIÇOS permitem que você compartilhe o Conteúdo do Usuário com outras pessoas, incluindo, sem limitação, nas redes sociais e na web aberta, portanto, pense cuidadosamente sobre o que você compartilha. Não somos responsáveis pelo que você compartilha por meio dos SERVIÇOS.

3.5. Seus cartões de visita digitais e seus usuários finais são de sua responsabilidade.

Seus Cartões de Visita Digitais podem ter seus próprios visitantes e usuários (“Usuários Finais”). Você entende e concorda que Seus Cartões de Visita Digitais e seus Usuários Finais são de sua responsabilidade, e você é o único responsável pelo cumprimento de quaisquer leis ou regulamentos relacionados a Seus Cartões de Visita Digitais e seus Usuários Finais, incluindo, sem limitação, a publicação de sua própria política de privacidade e o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Não somos responsáveis e não forneceremos qualquer conselho jurídico sobre Seus Cartões de Visita Digitais ou seus Usuários Finais.

4. Serviços e sites de terceiros

Se você seguir um link para outro cartão de visita digital ou trabalhar com alguém que encontrou através do diretório do CARTÃO PRO, o que acontece é entre você e eles. Não somos responsáveis por nenhuma negociação, relação ou resultados que possam surgir.

4.1. Serviços terceirizados

Os SERVIÇOS da CARTÃO PRO são integrados a vários serviços, aplicativos e sites de terceiros (coletivamente, “SERVIÇOS DE TERCEIROS”) que podem disponibilizar a você seu conteúdo e produtos, como serviços de domínio e e-mail ou mercados para conectar clientes e fornecedores. Esses serviços de terceiros podem ter seus próprios termos e políticas, e o uso deles será regido por esses termos e políticas. Não controlamos os serviços de terceiros e não somos responsáveis por serviços de terceiros ou por qualquer transação que você possa fazer com eles. Sua segurança ao usar os Serviços de Terceiros é de sua responsabilidade. Você também concorda que podemos, a qualquer momento e a nosso exclusivo critério, e sem qualquer aviso a você, suspender, desabilitar o acesso ou remover quaisquer Serviços de Terceiros. Não somos responsáveis por qualquer suspensão, desativação ou remoção, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, receita, dados, reputação ou outras perdas intangíveis que você possa experimentar como resultado disso (exceto onde proibido por lei).

4.2. Sites de terceiros

Os SERVIÇOS podem conter links para sites de terceiros. Ao acessar sites de terceiros, você o faz por sua própria conta e risco. Não controlamos e não somos responsáveis por esses sites.

4.3. Conteúdo do usuário.

Não revisamos e não podemos revisar todo o Conteúdo do Usuário disponibilizado por meio dos SERVIÇOS. Os SERVIÇOS podem conter CONTEÚDO DO USUÁRIO: (a) que seja ofensivo ou questionável; (b) que contenha erros; (c) que viole propriedade intelectual, privacidade, publicidade ou outros direitos de terceiros; (d) que seja prejudicial ao seu computador ou rede; ou (e) cujo download, cópia ou uso está sujeito a termos e políticas adicionais. Ao operar os SERVIÇOS, não representamos ou sugerimos que endossamos o CONTEÚDO DO USUÁRIO fornecido neles, ou que acreditamos que esse CONTEÚDO DO USUÁRIO seja preciso, útil ou não prejudicial. Não somos editores e não somos responsáveis por qualquer CONTEÚDO DO USUÁRIO carregado, postado, publicado ou disponibilizado de outra forma por meio dos SERVIÇOS. Você é responsável por tomar precauções para se proteger e proteger seu computador ou rede,do CONTEÚDO DO USUÁRIO acessado por meio dos SERVIÇOS.

5. Nossa propriedade intelectual

O CARTÃO PRO é protegido por várias leis de propriedade intelectual. Esta seção resume o que possuímos e como compartilhamos.

5.1. CARTÃO PRO possui direito autoral

Os SERVIÇOS são protegidos por direitos autorais, marcas registradas e outras leis brasileiras e estrangeiras. Estes Termos não concedem a você nenhum direito, título ou interesse nos SERVIÇOS, nossas marcas registradas, logotipos ou outras características de marca ou propriedade intelectual, ou conteúdo de terceiros nos SERVIÇOS. Você concorda em não alterar, traduzir ou de outra forma criar trabalhos derivados dos SERVIÇOS.

5.2. Podemos usar seu feedback gratuitamente.

Agradecemos seus comentários, ideias ou sugestões (“Feedback”), mas você concorda que podemos usar seu Feedback sem qualquer restrição ou obrigação para com você, mesmo após o término deste Contrato.

5.3. Nosso conteúdo de demonstração é apenas para uso privado

Podemos fornecer modelos ou outros produtos com conteúdo de demonstração, incluindo, sem limitação, texto, fotos, imagens, gráficos, áudio, vídeo e outros materiais (“Conteúdo de demonstração”), para fornecer ideias ou inspiração. No entanto, o Conteúdo Demo é apenas para uso privado (a menos que indicado de outra forma por escrito). Você concorda em não distribuir, exibir publicamente, executar publicamente ou de outra forma publicar qualquer Conteúdo Demo (ou qualquer parte dele).

5.4. Nossos Betas ainda estão em Beta.

Podemos lançar produtos e recursos que ainda estamos testando e avaliando. Esses serviços foram marcados como beta, visualização ou acesso antecipado (ou uma frase semelhante) e podem não ser tão confiáveis quanto nossos outros serviços, portanto, tenha isso em mente.

6. Nossos direitos

Para operar com eficiência e proteger a segurança e integridade do CARTÃO PRO, precisamos manter o controle sobre o que acontece em nossos SERVIÇOS.

6.1. Coisas importantes que podemos fazer

Nós nos reservamos esses direitos, que podemos exercer a qualquer momento e a nosso exclusivo critério, e sem responsabilidade ou aviso a você (exceto quando proibido por lei): (a) podemos alterar os Serviços e sua funcionalidade; (b) podemos restringir o acesso ou uso de partes ou de todos os Serviços; (c) podemos suspender ou descontinuar partes ou todos os Serviços; (d) podemos encerrar, suspender ou restringir seu acesso ou uso de partes ou de todos os Serviços; (e) podemos encerrar, suspender ou restringir o acesso ao seu Cartão de Visita Digital; e (f) podemos alterar nossos critérios de elegibilidade para usar os SERVIÇOS (e se tais mudanças de critérios de elegibilidade forem proibidas por lei onde você mora, podemos revogar seu direito de usar os SERVIÇOS nessa jurisdição).

6.2. Como lidamos com disputas de propriedade

Às vezes, a propriedade de uma conta ou site é disputada entre uma ou mais partes, como uma empresa e seu funcionário. Tentamos não nos envolver nessas disputas. No entanto, nós nos reservamos o direito, a qualquer momento e a nosso exclusivo critério, e sem aviso prévio, de determinar a conta legítima ou a propriedade do cartão de visita digital e de transferir uma conta ou cartão de visita digital para o proprietário legítimo. Se não pudermos determinar razoavelmente o proprietário legítimo, nos reservamos o direito de suspender um cartão de visita digital até que as partes em disputa cheguem a uma resolução. Também podemos solicitar documentação, como uma identificação com foto emitida pelo governo, uma fatura de cartão de crédito ou uma licença comercial, para ajudar a determinar o proprietário legítimo.

6.3. Criptografia HTTPS

Podemos oferecer criptografia HTTPS para seu cartão de visita digital. Ao registrar um domínio personalizado por meio dos SERVIÇOS ou apontar um domínio personalizado para os SERVIÇOS, você nos autoriza a criar e manter um certificado com a finalidade limitada de fornecer HTTPS para seu Cartão de Visita Digital.

7. Privacidade

Nossa Política de Privacidade e Cookies explica como lidamos com as informações suas e dos visitantes do seu Cartão de Visita Digital.

Leia com atenção, pois faz parte do nosso contrato. Nossa Política de Privacidade e Cookies explica como coletamos, usamos e compartilhamos suas informações e as de seus Usuários Finais. Ao usar os SERVIÇOS, você concorda com nossa coleta, uso e compartilhamento de informações conforme estabelecido na Política de Privacidade e Cookies.

8. Copyright

Cumprimos a lei de direitos autorais e respondemos a reclamações sobre violação de direitos autorais.

Respeitamos a propriedade intelectual de terceiros e pedimos que você também o faça. Nós respondemos aos avisos de suposta violação de direitos autorais se estiverem em conformidade com a lei, e tais avisos devem ser relatados. Nós nos reservamos o direito de excluir ou desativar o conteúdo alegadamente infrator e encerrar os Cartões de Visita Digitais de infratores reincidentes sem qualquer reembolso.

9. Serviços e taxas pagas

Para determinados serviços pagos, como registros de domínio e planos de assinatura, iremos cobrar de você automaticamente em intervalos regulares (como mensalmente ou anualmente), a menos que você cancele sua assinatura. Você pode fazer isso a qualquer hora.

9.1. Tarifas.

Os Serviços Pagos permanecerão em vigor até serem cancelados ou rescindidos de acordo com este Contrato. Informaremos sobre as taxas de serviços pagos antes de cobrar de você. Você pode cancelar os serviços pagos a qualquer momento entrando em contato com o suporte. Se você não pagar pelos Serviços Pagos em dia, nos reservamos o direito de suspender ou cancelar seu acesso aos Serviços. Taxas de transação e taxas adicionais também podem ser aplicadas a certas partes dos Serviços, e nós o informaremos sobre essas taxas antes de cobrar de você. Nossas taxas aparecerão em uma fatura que fornecemos por meio dos SERVIÇOS, a menos que indicado de outra forma.

9.2. Impostos

Todas as taxas excluem impostos governamentais, estaduais, locais ou outros impostos aplicáveis (“Impostos”). Você é responsável por todos os impostos aplicáveis e iremos cobrar impostos além das taxas pelos serviços quando necessário. Se você estiver isento de impostos, deverá nos fornecer um certificado de isenção de impostos válido (nos reservamos o direito de determinar se um certificado é válido). A isenção de impostos só se aplicará a partir da data de recebimento do certificado.

9.3. Renovações automáticas de assinaturas.

Para garantir o serviço ininterrupto, cobraremos você automaticamente pelos SERVIÇOS que podem ser pagos através de assinatura mensal (cobrado a cada 30 dias) ou anual (cobrado uma vez por ano) a partir da data de envio do seu pagamento inicial e a partir de então até o cancelamento. Cobraremos automaticamente o valor aplicável usando o método de pagamento que você registrou conosco. Você pode cancelar uma renovação a qualquer momento entrando em contato com o suporte. Todos os acordos são válidos por um ano de cada vez e são renovados por mútuo acordo.

9.4. Redesign ou atualizações adicionais.

Quaisquer alterações adicionais serão cobradas de acordo com a tabela vigente. Você será cobrado separadamente por isso, usando o método de pagamento que você registrou conosco. O não pagamento das atualizações acordadas pode resultar na suspensão do seu cartão de visita digital.

9.5. Reembolsos.

Embora você possa cancelar quaisquer Serviços Pagos a qualquer momento, não receberá um reembolso, exceto a nossa Garantia de Satisfação.

9.6. Alterações de taxas

Podemos alterar nossas taxas a qualquer momento. Quando aplicável, nós o avisaremos com antecedência sobre essas alterações de taxas por meio dos SERVIÇOS. As novas taxas não serão aplicadas retroativamente. Se você não concordar com as alterações da taxa, você tem o direito de rejeitar a alteração cancelando o Serviço Pago aplicável antes da próxima data de pagamento.

9.7. Abertura de disputa

Se você entrar em contato com seu banco ou empresa de cartão de crédito para recusar, estornar ou de outra forma reverter a cobrança de quaisquer taxas pagáveis a nós (“Chargeback”), podemos encerrar automaticamente sua conta. Se você tiver dúvidas sobre um pagamento que nos foi feito, encorajamos você a entrar em contato com o suporte antes de solicitar um chargeback. Nós nos reservamos o direito de contestar qualquer chargeback.

9.8. Nossos processadores de pagamentos

Usamos processadores de pagamento terceirizados (o “Processadores de Pagamento”) para cobrar de você por meio de uma conta de pagamento vinculada à sua Conta. O processamento de pagamentos estará sujeito aos termos, condições e políticas de privacidade do Processador de Pagamentos, além deste Contrato. Nossos processadores de pagamento atual são PayPal, PagSeguro e MercadoPago, e seus pagamentos são processados de acordo com seus respectivos contratos de serviços. Não controlamos e não somos responsáveis pela segurança ou desempenho dos processadores de pagamento. Você concorda em nos pagar, por meio dos Processadores de pagamento, todos os encargos com os preços então em vigor para qualquer compra de acordo com os termos de pagamento aplicáveis. Você concorda em fazer o pagamento usando o método de pagamento fornecido em sua conta. Nós nos reservamos o direito de corrigir ou instruir nossos Processadores de Pagamentos a corrigir quaisquer erros ou enganos, mesmo que o pagamento já tenha sido solicitado ou recebido.

9.9. Nome comercial da empresa.

CARTÃO PRO é comercializado com a Razão Social de Conecte HUB Consultoria Empresarial e Coworking Ltda. Todos os pagamentos processados através do PayPal, PagSeguro e MercadoPago serão pagos à Conecte HUB. O número de CNPJ registrado da Conecte HUB é 31.867.021/0001-32.

9.10. Taxas para serviços de terceiros

Os Serviços de Terceiros adquiridos por meio dos SERVIÇOS podem estar sujeitos a diferentes políticas de reembolso que esses Serviços de Terceiros determinam se podem não ser reembolsáveis. Os termos e condições de compra de tais Serviços de Terceiros serão exibidos durante o processo de compra, por exemplo, por meio de um link para os termos e condições de compra. É sua responsabilidade verificar sua capacidade de comprar, cancelar ou obter um reembolso por um Serviço de Terceiros. Não oferecemos reembolso para compras de serviços de terceiros.

10. Domínios

Esta seção explica como fornecemos nossos SERVIÇOS de domínio. Observe que seus registros de domínio também estão sujeitos a contratos com terceiros, incluindo Registro.br, ICANN e nossos parceiros registradores terceirizados.

10.1. Serviços de revendedor

Trabalhamos com registradores terceirizados para fornecer serviços de domínio. Quando você registra um nome de domínio, ou renova ou transfere um nome de domínio existente, por meio dos Serviços, você fica sujeito aos termos e condições do registrador relevante, que são incorporados por referência a este Contrato. Atualmente, o registrador dos Serviços é o Registro.br e GoDaddy, e todos os registros e renovações por meio dos Serviços estão sujeitos aos Termos de Serviço do Registro.br e GoDaddy.

10,2. Seleção de domínios

Podemos incluir pacotes que incluem um nome de domínio .com/.com.br por uma taxa adicional. Esse nome de domínio normalmente será www.seunome.com ou www.seunome.com.br. No caso de um domínio .com ou .com.br com seu nome já ter sido usado, registraremos um domínio semelhante para você (por exemplo, www.seunome.net.br).

10.3. Termos ICANN

O uso de nossos serviços de domínio está sujeito às políticas, incluindo, sem limitação, as políticas de resolução de disputas da Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (“ICANN”). Seus direitos e responsabilidades como registrante de nome de domínio de acordo com o Contrato de Credenciamento de Registradores de 2009 da ICANN estão resumidos aqui. Você pode aprender mais sobre o registro de nomes de domínio em geral aqui.

10.4. Transferências, renovações e reembolsos

Você não pode transferir um nome de domínio nos primeiros sessenta (60) dias após o registro. Suas renovações são incorporadas à sua taxa anual. No caso de você transferir seu domínio para sua própria conta, você será responsável pela renovação do domínio. Não oferecemos reembolso para compras, renovações ou transferências de domínio.

11. Hospedagem

Hospedagem é o serviço que permite que indivíduos e organizações tornem seus cartões de visita digitais acessíveis através da Internet. Hospedamos e fazemos 1 backup mensal de cada um dos cartões de visita digitais que criamos em servidores seguros. Esta seção explica como oferecemos nossos serviços de hospedagem. Observe que os pacotes de hospedagem também estão sujeitos a acordos com terceiros e nossos parceiros registradores terceirizados.

11.1. Serviços de revendedor

Trabalhamos com terceiros para fornecer a você serviços de hospedagem. Quando você compra um cartão de visita digital, ele deve estar hospedado para ser acessível pela Internet. Quando você é adicionado a um plano de hospedagem, por meio dos SERVIÇOS, fica vinculado aos termos e condições de hosts de servidor relevantes, que são incorporados por referência a este Contrato. Atualmente, o host do servidor para os SERVIÇOS é o Vultr (Constant Company, LLC. ), e todos os registros e renovações por meio dos SERVIÇOS estão sujeitos aos Termos de Serviço Vultr.

11.2. Acordo de Hospedagem

O CARTÃO PRO deve hospedar cada um dos cartões de visita digitais que criamos em nossos servidores escolhidos. Não permitimos, em nenhuma circunstância, o acesso ao nosso servidor via FTP ou de outra forma. Os arquivos do seu cartão de visita não podem ser hospedados em outro servidor e quaisquer arquivos relacionados ao seu cartão de visita digital permanecem propriedade do CARTÃO PRO e não serão compartilhados.

11.3. Transferências, renovações e reembolsos

Você não pode, em nenhuma circunstância, transferir seu cartão de visita digital para outra conta de hospedagem. Suas renovações são incorporadas à sua taxa mensal ou anual. Não oferecemos reembolso para renovações de hospedagem.

12. Termos e Rescisão

Qualquer uma das partes pode rescindir este contrato a qualquer momento.

Este Acordo permanecerá em vigor até que seja rescindido por você ou por nós. Para rescindir este Contrato, você pode entrar em contato com o suporte ou simplesmente parar de usar os SERVIÇOS a qualquer momento. Nós nos reservamos o direito de suspender ou encerrar os SERVIÇOS a qualquer momento, a nosso exclusivo critério e sem aviso prévio. Por exemplo, podemos suspender ou encerrar seu uso dos SERVIÇOS se você violar estes Termos. Todas as seções deste Contrato que, por sua natureza, devem sobreviver à rescisão, sobreviverão à rescisão, incluindo, sem limitação, Seu Conteúdo, Nossa Propriedade Intelectual, Isenções de Garantia, Limitação de Responsabilidade, Indenização, Resolução de Disputas e Termos Adicionais.

13. Isenções de responsabilidade de garantia

Trabalhamos muito para tornar o CARTÃO PRO excelente, mas os SERVIÇOS são fornecidos no estado em que se encontram, sem garantias.

Na extensão máxima permitida por lei, o CARTÃO PRO não oferece garantias, expressas ou implícitas, sobre os SERVIÇOS. Os SERVIÇOS são fornecidos “no estado em que se encontram”. O CARTÃO PRO também se isenta de quaisquer garantias de comercialização, adequação a um propósito específico e não violação. Nenhum conselho ou informação, seja oral ou escrito, obtido por você do CARTÃO PRO criará qualquer garantia. O CARTÃO PRO não oferece nenhuma garantia ou representação de que os SERVIÇOS: (a) serão oportunos, ininterruptos ou livres de erros; (b) atender às suas necessidades ou expectativas; ou (c) estar livre de vírus ou outros componentes prejudiciais. Alguns lugares não permitem isenções de responsabilidade neste parágrafo, portanto, elas podem não se aplicar a você.

14. Limitação de responsabilidade

Se algo de ruim acontecer como resultado do uso do CARTÃO PRO, nossa responsabilidade será limitada.

Na medida máxima permitida por lei, em nenhum caso o CARTÃO PRO será responsável com relação a quaisquer reclamações decorrentes ou relacionadas aos SERVIÇOS ou a este Contrato por: (a) quaisquer danos indiretos, especiais, incidentais, exemplares, punitivos ou consequentes; (b) qualquer perda de lucros, receitas, dados ou outras perdas intangíveis; (c) quaisquer danos relacionados ao seu acesso, uso ou incapacidade de acessar ou usar os SERVIÇOS ou qualquer parte deles, incluindo, sem limitação, a interrupção do uso ou cessação ou modificação de qualquer aspecto dos SERVIÇOS; (d) quaisquer danos relacionados à perda ou corrupção de qualquer conteúdo ou dados, incluindo, sem limitação, Conteúdo do Usuário; (e) qualquer Conteúdo do Usuário ou outra conduta ou conteúdo de qualquer usuário ou terceiro usando os SERVIÇOS, incluindo, sem limitação, conduta ou conteúdo difamatório, ofensivo ou ilegal; ou (f) quaisquer Serviços de terceiros ou sites de terceiros acessados por meio dos SERVIÇOS. Essas limitações se aplicam a qualquer teoria de responsabilidade, seja com base em garantia, contrato, ato ilícito, negligência, responsabilidade objetiva ou qualquer outra teoria legal, tendo o CARTÃO PRO informado ou não da possibilidade de tais danos, e mesmo se um recurso aqui estabelecido foi descoberto que falhou em seu propósito essencial. Na medida máxima permitida por lei, em nenhum caso a responsabilidade agregada do CARTÃO PRO por todas as reivindicações decorrentes ou relacionadas aos SERVIÇOS e este Contrato excederá o valor superior a mil reais (R$1.000,00) ou os valores pagos por você ao CARTÃO PRO em os doze (12) meses imediatamente anteriores ao evento que deu origem a tal reivindicação. Alguns lugares não permitem os tipos de limitações neste parágrafo, portanto, eles podem não se aplicar a você.

15. Indenização

Se você fizer algo que nos leve a um processo, você nos dará cobertura.

Na medida máxima permitida por lei, você concorda em indenizar e isentar de responsabilidade o CARTÃO PRO de e contra todas as reivindicações, danos, perdas e despesas de qualquer tipo (incluindo, sem limitação, honorários advocatícios e custos razoáveis) decorrentes de ou relacionados a: (a ) sua violação deste Acordo; (b) seu Conteúdo de Usuário e Seu Cartão de Visita Digital; (c) quaisquer reivindicações de seus Usuários finais; e (d) sua violação de qualquer lei ou regulamento ou dos direitos de terceiros.

16. Resolução de disputas

Antes de entrar com uma ação contra o CARTÃO PRO, você concorda em tentar resolver o problema informalmente conosco primeiro. Todas as disputas formais devem ser resolvidas por arbitragem seguindo as regras descritas abaixo, a menos que você opte por não participar da arbitragem seguindo o procedimento descrito abaixo. As reclamações só podem ser apresentadas individualmente e não como parte de uma ação coletiva.

16.1. Resolução Informal

Antes de entrar com uma reclamação contra o CARTÃO PRO, você concorda em tentar resolver a disputa enviando um e-mail para legal@cartaopro.com com uma descrição da sua reclamação. Tentaremos resolver a disputa informalmente, acompanhando por e-mail, telefone ou outros métodos. Se não conseguirmos resolver a disputa dentro de trinta (30) dias após o recebimento de seu primeiro e-mail, você ou o CARTÃO PRO podem entrar com um processo formal.

16.2. Fórum Judicial para Disputas

Se o nosso acordo para resolução informal não se aplicar a você ou à sua reclamação, você e o CARTÃO PRO concordam que qualquer processo judicial ou ações de pequenas causas deve ser aberta exclusivamente na Comarca de São Pedro da Aldeia, RJ, com total renúncia a outra por mais privilegiada que seja ou venha a ser.

16,7. Sem ações coletivas

Você só pode resolver disputas conosco individualmente e não pode fazer uma reclamação como reclamante ou membro da classe em uma ação coletiva, consolidada ou representativa. Ações coletivas, arbitragens coletivas, ações de procuradores gerais e consolidação com outras arbitragens não são permitidas.

17. Termos Adicionais

Este Acordo é o acordo integral entre nós em relação ao uso do CARTÃO PRO. Se alguma vez mudarmos de uma forma que reduza significativamente seus direitos, nós o avisaremos e ofereceremos a oportunidade de cancelar os SERVIÇOS. Além disso, se você estiver lendo isso em um idioma diferente do português, observe que a versão válida é a versão em português.

17.1. Total acordo

Este Termo constitui o acordo integral entre você e CARTÃO PRO em relação aos SERVIÇOS fornecidos, e substitui quaisquer outros acordos anteriores ou contemporâneos, ou termos e condições aplicáveis ao assunto deste Acordo. Este Acordo não cria direitos de terceiros beneficiários.

17,2. Lei de Controle

Este Contrato e os SERVIÇOS serão regidos em todos os aspectos pelas leis da República Federativa do Brasil, sem levar em consideração seu conflito de disposições legais.

17,3. Renúncia, autonomia e atribuição

Nossa falha em fazer cumprir qualquer disposição deste Acordo não é uma renúncia de nosso direito de fazê-lo posteriormente. Se qualquer cláusula deste Contrato for considerada inexequível, as cláusulas restantes permanecerão em pleno vigor e um termo executável será substituído, refletindo nossa intenção o mais próximo possível. Você não pode ceder nenhum dos seus direitos sob este Acordo, e qualquer tentativa será anulada. Podemos atribuir nossos direitos sob este Acordo a qualquer uma de nossas afiliadas ou subsidiárias, ou a qualquer sucessor no interesse de qualquer negócio associado aos SERVIÇOS.

17.4. Modificações

Podemos modificar este Acordo de tempos em tempos e sempre publicaremos a versão mais recente em nosso site. Se uma modificação reduzir significativamente seus direitos, nós o notificaremos (por exemplo, enviando um e-mail ou exibindo um aviso destacado nos SERVIÇOS). O aviso designará um período razoável após o qual os novos termos entrarão em vigor. As modificações nunca serão aplicadas retroativamente. Ao continuar a usar ou acessar os SERVIÇOS após as modificações entrarem em vigor, você concorda em ficar vinculado ao Acordo modificado. Se você discordar de nossas alterações, deve parar de usar os SERVIÇOS.

17.5. Tradução

Este Contrato foi originalmente escrito em português (Brasil). Podemos traduzir este Contrato para outros idiomas. Em caso de conflito entre uma versão traduzida e a versão em português, a versão em português prevalecerá.